Notícias

ACE-Guarulhos reúne colaboradores e celebra aniversário de 57 anos

Encontro respeitou restrições de prevenção e segurança e comemorou, também, o Dia do Comerciante

Guarulhos, 17 de julho de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos completou 57 anos de atividades nesta quinta-feira, 16/07, mesmo dia em que se celebra o Dia do Comerciante. Mas, como tudo neste ano, a comemoração foi atípica. A equipe de colaboradores se reuniu no auditório da entidade, no Bom Clima, respeitando os protocolos de prevenção contra o coronavírus e relembrou o histórico de ações em prol do setor produtivo da cidade.

“É um dia especial e diferente. O primeiro aniversário da ACE sob meu mandato e o primeiro em meio a uma crise jamais vista por todos nós, tanto do ponto de vista econômico quanto sanitário”, lembrou o presidente Silvio Alves, presente na celebração, ao lado do diretor Comercial Carlos Dias.

“O ineditismo do momento ressalta ainda mais a importância do trabalho de uma entidade como a nossa. É ótimo ver que, apesar de todas as restrições, nossa equipe segue trabalhando e gerando valor aos associados. Quem faz as empresas ou a ACE são as pessoas”, completou.

O superintendente Maurici Dias Gomes também destacou o esforço dos colaboradores na manutenção do atendimento aos empresários. “Em um momento tão difícil, vocês se mantiveram ativos, primeiro de forma remota, e agora de forma presencial e responsável. Vivemos um tempo em que o importante é realizar. É fazer. Se não é possível fazer “o perfeito”, diante das circunstâncias, é essencial fazer, entregar. Atender nossos associados, que passam por dificuldades pelas quais ninguém imaginou enfrentar”.

Promoções de aniversário

Em celebração ao aniversário de 57 anos, a ACE-Guarulhos criou promoções neste mês de julho. Para atrair novos associados, os empreendedores da cidade poderão se filiar à associação com até 60% de desconto.

O serviço de registro de marcas também conta com uma campanha atrativa: preço promocional e isenção de anuidade 2020. Mais informações podem ser obtidas no site da entidade ou pelo telefone 2137-9333.