Notícias

ACE-Guarulhos participa de rede que transmite programa com especialistas em empreendedorismo

S.O.S. Empreendedor é um programa online, gratuito e que reúne especialistas com cases de reinvenção

Guarulhos, 10 de junho de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos participa de uma rede que transmite o programa semanal S.O.S. Empreendedor, realizado pelo Fórum de Jovens Empreendedores da ACSP e pela empresa Conexão Empreendedora. Exibido ao vivo toda terça-feira, às 13h30, pelas redes sociais, o programa é online, gratuito e reúne nomes de peso entre especialistas em empreendedorismo.

O segundo programa dos 12 que serão exibidos na série aconteceu nesta semana, dia 9/06, e teve alta audiência no Facebook da ACE-Guarulhos, com mais de 6.200 exibições. Com o tema “Soluções reais para vender mais no seu negócio”, o programa foi apresentado por Nando Gaspar e Alessandra Andrade e trouxe cases de sucesso, além de ouvir dicas de Leila Navarro (Bob’s), Ciro Bottini (ShopTime) e Rafael Barbosa.

“Os workshops são ótimas oportunidades que os empreendedores de Guarulhos têm de aprender com nomes de peso do empreendedorismo nacional”, afirmou o diretor de Marketing da ACE e também do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE-Guarulhos), Lucas Felipe.

Os próximos programas trarão temas como prestação de serviço, vestuário, moda, eventos, entretenimento, alimentação, turismo, educação, construção, desenvolvimento humano, finanças, economia compartilhada, startups etc.

Para o presidente Silvio Alves, a transmissão em rede amplia a possibilidade de capacitação. “É uma importante contribuição que a ACE dá ao empreendedor, principalmente neste momento difícil, de quarentena, no qual muitos estão de portas fechadas buscando soluções para sobreviver. Entrar nessa rede é aumentar consideravelmente a chance de mais empresários se capacitarem”, apontou.

A transmissão é feita pela King Play Studios e tem o apoio, além da ACE-Guarulhos, com o NJE, da FAAP B.Hub, Diário do Comércio, Facesp, CMEC, SP2Cursos, Conaje, Agora Que São Elas, Conexão na Cidade, Eico Cosméticos e XporY.com.

Serviço

S.O.S. Empreendedor
Toda terça-feira, às 13h30
Página da ACE-Guarulhos no Facebook