Notícias

Diretores e conselheiros da ACE-Guarulhos dão mentoria gratuita a empresários

Programa Mentoria 360º tem uma agenda repleta de temas, de acordo com a especialidade de cada dirigente

Guarulhos, 04 de maio de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos iniciou um programa gratuito de mentoria voltado aos empresários da cidade – associados ou não – durante o período da pandemia do novo coronavírus, em que muitos empreendedores se veem em apuros com a quarentena que fechou as portas da maior parte dos setores de atividade.

As mentorias serão oferecidas por diretores e conselheiros da entidade, com o objetivo de compartilhar conhecimento com os empresários, já que cada dirigente tem expertise em determinada área de atuação. Os interessados poderão agendar um horário com um dos diretores, de acordo com os temas, para tirar dúvidas ou obter algum direcionamento em seu negócio neste momento tão complicado.

Para se inscrever basta escolher o tema, a data e o horário através DESTE LINK.

“A ACE-Guarulhos tem tomado diversas medidas para minimizar os efeitos negativos desta quarentena sobre o setor produtivo de nossa cidade. Nosso corpo diretivo está repleto de especialistas, cada um em sua área de atuação. Neste momento, cada um cedeu parte de suas agendas para a troca de conhecimento e de apoio aos empresários”, explicou o presidente da ACE, Silvio Alves.

O programa Mentoria 360º funcionará por meio da plataforma “Hangouts Meet”, por um período de 30 a 40 minutos.

Serviço

Mentoria 360º
Programa de atendimento gratuito a empresários, oferecido por diretores e conselheiros da ACE-Guarulhos, com temas de acordo com suas especialidades de atuação
Agendamento de tema, dia e horário através do link: https://calendly.com/aceguarulhos/mentoria360?back=1&month=2020-05