Notícias

ACE-Guarulhos recebe a primeira reunião da RA-03 da Facesp em 2020

Encontro reuniu dirigentes das associações comerciais do Alto Tietê e serviu para alinhar andamento da RA neste ano

Guarulhos, 20 de fevereiro de 2020

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, Silvio Alves, recebeu pela primeira vez os colegas das entidades da região do Alto Tietê, no primeiro encontro mensal da Região Administrativa 03 (RA-03) da Facesp neste ano. A reunião aconteceu na sede da ACE-Guarulhos, na tarde desta quarta-feira, 19/02.

“É importante esse encontro mensal pois podemos discutir os problemas particulares de cada entidade e aqueles que a região, como um todo, enfrenta. Para isso, precisamos dessa agenda. De sentar todos e apresentar as dificuldades e, também, compartilhar boas práticas que têm dado resultado em suas cidades”, afirmou o presidente.

Além de Guarulhos, a RA-03 da Facesp reúne as associações comerciais de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Arujá, Mairiporã, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Biritiba-Mirim, Salesópolis, Santa Isabel e Guararema.

Para o vice-presidente da RA-03, William Paneque, é importante manter em 2020 o mesmo ritmo do ano passado. “É preciso definir um cronograma de reuniões entre as entidades da RA, alinhar a agenda de eventos importantes que cada associação realiza durante o ano e, acima de tudo, demonstrar união nas demandas a serem enviadas à Facesp e a parceiros como a Boa Vista”, explicou.