Notícias

Presidente Silvio Alves comanda 1ª reunião de diretoria na ACE-Guarulhos

Encontro serviu para serem apresentados os novos diretores e para alinhamento dos planos da entidade para a nova gestão

Guarulhos, 07 de fevereiro de 2020

Foi bastante produtiva a primeira reunião ordinária da diretoria executiva da gestão 2020/2021 da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, na última quinta-feira, 6/02, na sede da entidade, no Bom Clima.

O presidente Silvio Alves deu boas-vindas aos integrantes das diversas pastas, apresentou os novos diretores e falou sobre seus planos para o mandato. “Quero contar com a ajuda de vocês para revolucionarmos a ACE. Vamos juntos implantar uma maior grade de cursos, palestras e eventos para capacitar o nosso associado a gerar mais negócios”, apontou.

O superintendente Maurici Dias Gomes, ao lado da equipe de gestores da entidade, apresentou a estrutura organizacional e as principais soluções de negócios, diferenciais competitivos e benefícios que impactam o dia a dia dos empreendedores associados. “A ACE tem um leque de oportunidades de fomento a novos negócios aos associados. E é sempre bom alinhar esse portfólio com os diretores, tanto os que já ocupavam pastas quanto os que chegam agora”, afirmou.