Notícias

Reunião oficializa posse do presidente Silvio Alves e define conselho fiscal da ACE-Guarulhos

No encontro foram divulgados os nomes de parte da nova Diretoria Executiva da entidade para a gestão 2020/2021

Guarulhos, 31 de janeiro de 2020

O novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, Silvio Alves, foi formalmente empossado em reunião ordinária do Conselho Deliberativo da entidade, nesta terça-feira, 28/01. Exercendo o mandato desde 1º de janeiro, Silvio foi eleito em novembro para o biênio 2020/2021.

No encontro desta semana, foram definidas também a formação do Conselho Fiscal e os cargos de presidente e secretário do Conselho Deliberativo da entidade para a nova gestão. Donizete de Araújo Branco e Antonio Martinho Risso, respectivamente, foram mantidos nessas funções.

Os membros titulares do Conselho Fiscal são: Carlos Alberto Martins, Hugo Mesquita e Umberto Baccelli. Seus suplentes são Claudio Escudeiro, Valter Rigo Martins e Luiz Magno da Silva.

A composição da diretoria executiva sofrerá algumas modificações, em comparação à última formação. Por enquanto, sabe-se que permanecerão os vice-presidentes de Comércio, Indústria e Serviços: Valdir Pinto, Vilson Caldas Luiz e Regina Yabu Pavanello.

O 1º Secretário será Carlos Jones Pereira e o 2º Secretário, Lucas Aparecido Munhoz. João Junio Rodrigues da Silva permanece como 1º Tesoureiro.