Palavra do Presidente

Chego para unir a tradição e a modernidade. Juntos, vamos revolucionar a ACE-Guarulhos

Guarulhos, 10 de janeiro de 2020

O ano de 2020, particularmente, começa com um novo e grande desafio particular: presidir a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos no biênio que se encerrará em dezembro de 2021. Durante estes 24 meses, espero manter as iniciativas positivas construídas ao longo das quase seis décadas de história da entidade, além de avançar em pontos cruciais para o desenvolvimento dos comerciantes do município.

Como um dos responsáveis pela rede de Supermercados X, que está na cidade há 30 anos e atualmente possui 10 unidades, sei exatamente quais são as dificuldades enfrentadas diariamente pelos empresários da região. No entanto, também conheço os caminhos para superá-las. Afinal, junto com meus parceiros e colaboradores, trabalhei arduamente para transformar um pequeno estabelecimento familiar em uma marca que não para de crescer na Região do Alto Tietê.

A minha trajetória me credenciou à presidência da ACE-Guarulhos. Sou do ramo e ninguém melhor do que um comerciante para representar a própria classe. Estou do mesmo lado do balcão dos quase dois mil empreendedores associados à nossa entidade. Meu empreendimento faz parte do quadro de associados da ACE há mais de duas décadas.

Vale ressaltar também que, além da minha experiência empresarial de três décadas em Guarulhos, não sou filiado a nenhum partido. Portanto, na minha gestão, a ACE-Guarulhos será completamente apartidária, sem predileção por político A, B ou C. Estaremos, sim, sempre em busca das melhores ações que visam o fortalecimento da atividade econômica guarulhense, representando o nosso setor junto ao poder público e reivindicando medidas em prol da classe produtiva.

Desta forma, apoiado por diretores, conselheiros, colaboradores e associados, pretendo impulsionar a entidade, acompanhar as constantes mudanças do mundo corporativo e priorizar a utilização da tecnologia para otimizar a oferta de produtos, soluções e serviços às empresas filiadas.

Quero revolucionar a ACE-Guarulhos. Aproveitar o legado positivo dos meus antecessores, mas, acima de tudo, inovar e modernizar a entidade. Com isso, cumprir nossa função de fomentar mais negócios.

Silvio Alves – Presidente
Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos