Transparência

COMUNICADO OFICIAL

Guarulhos, 17 de dezembro de 2019

 COMUNICADO OFICIAL

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, com vistas à sucessão de sua Diretoria Executiva, cujo mandato se encerra em 31 de dezembro de 2019, esclarece aos seus associados:

A entidade possui alto grau de governança corporativa e, nos termos do seu Estatuto Social, nomeou Comissão Eleitoral independente, presidida pelo advogado, Dr. Carlos Henrique Bevilácqua, para a condução e o acompanhamento do processo sucessório.

Após ausculta a todas as correntes internas, foi proposto o nome do senhor Vilson Caldas como candidato a presidente da Diretoria Executiva da ACE-Guarulhos, nome natural e de consenso entre seus pares por sua biografia. Porém, no ato de registro da chapa constituída em data limite, verificou-se que o pretenso candidato não preenchia os requisitos previstos no Estatuto Social, que poderiam impedir a candidatura.

Diante de tal fato, o próprio pré-candidato Vilson Caldas, detentor da chapa, se reuniu com os membros constituídos da mesma e, consensualmente, indicaram para substituí-lo o senhor Juscivanio Santino Alves (Silvio Alves), mantendo-se todos os demais membros da formação original.

Entre a homologação da chapa, em 25 de setembro de 2019, e a eleição propriamente dita, ocorrida em 19 de novembro de 2019, nenhuma outra chapa se apresentou para concorrer ao pleito.

Assim sendo, auguramos pleno bom êxito para a Diretoria Executiva eleita para o biênio 2020/2021, presidida pelo empresário Juscivanio Santino Alves (Silvio Alves), diretor do X Supermercados.

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE GUARULHOS