Notícias

NJE, da ACE-Guarulhos, promove a maior conferência de jovens empreendedores da cidade

NJE Conference reúne referências em inovação e criatividade neste sábado, na Vila Augusta

Guarulhos, 28 de novembro de 2019

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) organiza a maior conferência de jovens empresários da cidade, o NJEConference, neste sábado, 30/11, das 10h às 22h, no The Brick Guarulhos (Rua Santa Izabel, 609, na Vila Augusta). A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site http://njeguarulhos.com.br/.

O evento contará com a presença das maiores referências em inovação e criatividade do Brasil, como Juliana Paulocci, diretora de inovação da LAJE, e Ian Black, fundador e proprietário da New Vegas. Haverá, ainda, workshops, hackathon, batalha de robôs, feira gastronômica e muita música com artistas guarulhenses.

Lucas Felipe, presidente do NJE, salientou que não é comum ter eventos como este em Guarulhos, mesmo com toda a capacidade que a cidade possui. “É o principal município do Alto Tietê. O segundo do Estado. Uma cidade estratégica, que é a porta de entrada do País. Decidimos organizar este dia para fomentar e valorizar Guarulhos. E decidimos falar de inovação e criatividade porque estamos entrando numa era pós-digital e, nesta era, a criatividade e o relacionamento com as pessoas vão ser diferenciais”, argumentou.

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque afirmou que esta ação, uma das últimas de sua gestão à frente da entidade, vai proporcionar conhecimento à população do município, além de promover um ambiente de networking entre os jovens empreendedores da região. “A nossa associação sempre busca se atualizar e disponibilizar as principais novidades do mercado aos associados e empresários em geral. O mais importante é que estamos entregando este valor de forma gratuita aos guarulhenses, sempre visando a capacitação e o desenvolvimento socioeconômico dos empreendedores locais”, destacou.

O NJEConference tem o patrocínio de Vegus Construtora e Incorporadora, Hotel Mônaco, Colégio Carbonell, Roda Center, Prime Colors, Agência ÉDigital, CIMD, Núcleo Art, TIX Turismo e RE Gráfica.