Notícias

Certificado Digital da ACE-Guarulhos permite participação em leilão com 210 lotes de produtos da Receita

Órgão do Aeroporto de Guarulhos realizará leilão eletrônico de produtos apreendidos, como perfumes, artigos esportivos, bebidas, bicicletas/acessórios, brinquedos, informática, instrumentos musicais, entre outros

Guarulhos, 27 de novembro de 2019

A Receita Federal do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, realizará um leilão eletrônico de produtos apreendidos pelo órgão na próxima terça-feira, 3/12. Empresas e pessoas físicas podem participar do trâmite que possui 210 lotes das mais variadas mercadorias – perfumes, artigos esportivos, bebidas, bicicletas/acessórios, brinquedos, informática, instrumentos musicais, entre outros.

No entanto, no caso das empresas, é necessário que elas tenham o Certificado Digital, como está escrito no edital de licitação. “Pessoas Jurídicas […] A participação no leilão eletrônico se dará mediante o uso de certificado digital válido do interessado, via acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico – SLE”, no endereço www.receita.economia.gov.br, considerando-se as informações relativas ao respectivo certificado digital vinculadas às transações inerentes e eventualmente realizadas no SLE”.

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) é uma Autoridade de Registro credenciada pela Certisign que emite o Certificado Digital necessário para a participação do leilão. Além desta vantagem, o documento permite que as empresas façam transações online com maior segurança e agilidade, resolva pendências sem a necessidade de locomoção e tenha validade jurídica em seus documentos eletrônicos.

Para emitir o seu certificado, entre em contato conosco: 11 2137-9312 ou certificadodigital@aceguarulhos.com.br

O edital, com todas as informações, está disponível no site da Receita Federal:
http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/817600/4/2019.