Notícias

ACE-Guarulhos auxilia Polícia Militar na Operação Natal Seguro 2019

Efetivo do 15º BPM se reuniu nesta sexta-feira na sede da ACE

Guarulhos, 26 de novembro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) recebeu na manhã desta terça-feira, 26/11, o capitão Martins Marques, do 15º Batalhão da Polícia Militar, para a apresentação da Operação Natal Seguro 2019 na sede da entidade.

Com a aproximação das festas de final do ano, o movimento aumenta no comércio do município e a PM prepara uma ação preventiva especial nos horários de maior tráfego de clientes. Desta forma, a corporação almeja combater roubos e furtos nos principais centros comerciais de Guarulhos.

Vale ressaltar, também, que neste período os trabalhadores recebem o 13º salário, outro fator que gera uma atenção maior da PM em relação à segurança dos munícipes guarulhenses.

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque salientou que este auxílio à PM na Operação Natal Seguro já é uma iniciativa feita há anos pela entidade e que a associação sempre vai “ombrear” a corporação em ações propostivas à sociedade.

“Uma das maiores preocupações dos comerciantes e de seus clientes, principalmente nesta época do ano, é a segurança na hora das vendas e compras. Por isto, é extremamente relevante a campanha da PM junto aos empresários da cidade e o recolhimento de dados para a diminuição da criminalidade em todos os centros comerciais do município”, concluiu o dirigente.