ACE e Você

Com casa cheia, ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação e registro de marca a associados

Reunião de diretoria da entidade aconteceu na noite desta terça-feira, 12/11, na sede da entidade, no Bom Clima

Guarulhos, 12 de novembro de 2019

Com direito a auditório lotado, aconteceu na noite desta terça-feira, 12/11, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, no Bom Clima, mais uma reunião de diretoria executiva. O presidente William Paneque comandou o encontro, ao lado de seus VPs de Indústria, Comércio, Serviços e Varejo – Vilson Caldas, Valdir Pinto, Regina Yabu e Silvio Alves, respectivamente.

A presidente da Associação das Empresas Contábeis de Guarulhos (AECG), Camila Facundo, entregou agradecimentos a diversos apoiadores e patrocinadores da 1ª Corrida da entidade, realizada no dia 3/11.

Foram entregues certificados de filiação a 13 novos e antigos associados, além do registro de marcas da empresa Worksphere, do ex-diretor do Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) da entidade, Franklin Lino. As homenagens foram entregues aos seguintes representantes:

Ricardo França, da RF Tecnologia; Silvana Araújo, da Controller Contadores Associados; Beatriz Oliveira, da Triângulo Contábil; Adriana Oliveira e Erica Oliveira, da Conexão FGV; Jorge Braga, da AEB Corretora de Seguros; Lilian Silva, da Marita Café & Saúde; Kelly Cristina, do Colégio Vinícius de Moraes; Enoque Calo, do Colégio Betel; Willians Freitas, da You Esthetic Hair; Caroline Iungano, da Print Copy Gráfica; Bruno Fernando, da Wizard Vila Galvão; Eduardo Martins, da Casa do Extintor; e Fábio Guida, da Fábio Guida Consultoria.