Notícias

Dirigente do CME-Guarulhos toma posse em conselho da ACSP durante Congresso da Facesp

Aurea Caccia assumiu cargo de coordenadora, ao lado de outras 47 representantes, durante o evento da Federação, em Atibaia

Guarulhos, 31 de outubro de 2019

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), empossou seu novo conselho diretivo para o biênio 2019/2021, durante o 19º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), em Atibaia. A diretora superintendente do Conselho da Mulher Empreendedora de Guarulhos, Aurea Caccia, foi uma das 48 coordenadoras empossadas, na última quarta-feira, 30/10. O Congresso da Facesp termina nesta sexta-feira, 1º/11.

O CMEC atua como um fórum de referência de estudos, debates e inspirações que promovem e incentivam, de forma estratégica e sustentável, a educação empreendedora entre as mulheres, além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais, culturais e de fomento da economia local.

“É uma alegria muito grande poder assumir essa coordenação. Pretendo contribuir de alguma forma, com base no trabalho de mais de 10 anos que fazemos no CME em Guarulhos”, afirmou Caccia. Para o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, a posse de Aurea Caccia é apenas mais um motivo de orgulho que o CME proporciona à entidade. “As empreendedoras do CME sempre nos surpreendem positivamente. Seus eventos engajam muita gente e o órgão dá suporte importante a quem precisa fazer seu negócio decolar”, apontou Paneque, que é o VP da RA 03 da Facesp e prestigiou o Congresso, tanto na quarta quanto nesta quinta-feira.

O presidente da FACESP e da ACSP, Alfredo Cotait Neto, homenageou a presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait, pela sua liderança e atuação. “Quando assumimos essa gestão, o incentivo às mulheres e sua capacidade de empreender -, foram tratados com a mais absoluta prioridade. Essas empreendedoras conduzirão o crescimento e a retomada do País e, nosso objetivo, é ajudá-las na organização e na geração deste novo ciclo de empregos”, enfatizou Cotait.