Notícias

Com especialistas em varejo e inovação, ACE-Guarulhos promove Encontro de Negócios

Evento acontece na próxima semana na unidade de Guarulhos da Universidade São Judas

Guarulhos, 19 de setembro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos promove, na próxima quarta-feira, 25/09, o Encontro de Negócios GRU 2019, com o objetivo de discutir o tema “Inovação no Varejo”. O evento é idealizado pelo vice-presidente de Varejo da entidade, Silvio Alves, do X Supermercados, e terá como convidados especialistas no assunto.

Alves trouxe para o encontro o team lead em Marketplace da Amazon, a gigante do varejo eletrônico mundial, Gordon Murphy. Formado em Desenvolvimento e Negócios pela Universidade de Manchester, na Inglaterra, Murphy fará palestra sobre como as empresas da cidade podem inovar em seus negócios.

Além dele, a sócia da Step Stone Consultoria, Alexandra Jakob, falará sobre o atual cenário do varejo, tendências de mercado, desafios e como inovar meio a competitividade. Alexandra é formada em Comunicação pela ESPM e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Desenvolveu sólida carreira na área de Marketing de grandes empresas, como Grupo Pão de Açúcar. Hoje atua em projetos de consultoria de branding, marketing, gestão de marcas, entendimento do consumidor e estratégia de negócios.

“Nossa intenção, ao trazer o Gordon Murphy, da Amazon, e a Alexandra Jakob, da Step Stone, é levar experiências de grandes organizações, mas que podem ser replicadas pelos empresários da nossa cidade, independente do porte de sua empresa”, afirmou Silvio. “Será uma grande oportunidade para, além de ouvir esses especialistas, fazer networking com empreendedores estratégicos”.

O Encontro de Negócios GRU 2019 acontecerá na unidade de Guarulhos da Universidade São Judas, no Macedo. É prevista a participação de mais de 200 empresários. “O Silvio Alves já é especialista em varejo, tanto que exerce nossa vice-presidência neste setor. Não tenho dúvidas de que ele está preparando um evento importante, com entrega de informações relevantes e a possibilidade de networking de qualidade”, apontou o presidente da ACE, William Paneque.

Serviço
Encontro de Negócios GRU 2019
Palestra com Gordon Murphy, da Amazon, e Alexandra Jakob, da Step Stone
Dia 25 de setembro, a partir das 18h
Universidade São Judas – Guarulhos
Rua do Rosário, 476 – Macedo