Notícias

14ª Festa do Dia do Cliente da Casa de Máquinas do Baiano tem sucesso de público

Por: Thaís Pereira

Guarulhos, 18 de setembro de 2019

No último sábado, dia 14 de setembro, a loja da Casa de Máquinas do Baiano ficou pequena para tanta gente. Quem passava na rua parava para aproveitar. Fogos, atrações, músicas, salgados e muita premiação. A Festa do Dia do Cliente, promovida pelo empresário Gerson Baiano, foi um sucesso.

Desde as 10h e até as 17h, o clima em frente ao Terminal Pimentas na Avenida Juscelino Kubitschek era de festa. O próprio Baiano ficou à frente da animação e com muita alegria e humildade entreteve os convidados do início ao fim do evento, juntamente com a participação do Borracha Beatbox e do Humberto Ascêncio, repórter da Hora Faro da TV Record.

A presença do prefeito Guti logo de manhã foi de suma importância para a apresentação do projeto Empreendedor Mirim, uma cozinha experimental para crianças da periferia que ensina gastronomia e empreendedorismo, realizado por Baiano e Luciana Santos. Quem não conhecia o projeto teve a oportunidade de ver de perto o impacto positivo que o projeto tem gerado na vida de cada uma dessas crianças, experimentar as delícias produzidas por eles, que inclusive fizeram uma demonstração da produção dos alimentos ao vivo.

Livros, canecas, afiadores, máquinas de costuras, acessórios, CNH, eletroeletrônicos, vale compras com descontos especiais e muitos outros prêmios foram distribuídos durante toda a festa, tudo isso ao som da dupla sertaneja Everton e André que cantou músicas de sucesso populares.

Clerineide Marques, mãe de um dos integrantes do Empreendedor Mirim, sempre acompanha a mãe costureira durante as compras na Casa de Máquinas. Clerineide foi umas das dezenas de sorteadas do dia e ganhou uma máquina de costura DragonFly Doméstica. “Eu nem estava esperando, nunca ganhei nada nessas coisas, mas quando o Baiano tirou o papel com o meu nome, de longe eu já vi que era eu, reconheci pela letra. Tudo que eu ganho eu guardo, então eu vou guardar com muito amor, e aproveitar para me desenvolver na costura”, afirmou.

Além disso foram arrecadados mais de 100 quilos de alimentos que serão doados para a Casa dos Velhos Irmã Alice que fica na Rodovia Presidente Dutra s/nº Km 207, SP.

Há 14 anos a Casa de Máquinas do Baiano prepara a homenagem a todos os clientes e moradores da região dos Pimentas, e nessa edição, o agradecimento pela fidelidade e a demonstração de respeito e admiração para com os clientes, feita pelo Gerson Baiano contou a ajuda dos patrocinadores: Sansei, AL – Alfalub, Twister, Sun Special, Vértice Telecom, Óticas Carol, Baterias Oliveira, Pneus Center, Araújo Cell, Sicoob, Alices, CIMD – Consultoria Digital, Auto Escola Colibrí, Megamak, Zenomak, Tutti Planejados, Velosândia Móveis, Comace, Amakha Paris – Rodrigo Moreira, RV Tintas Bicicletaria Maximinio, Unifisa, Banzus Arts e com o apoio da Sicredi, Ung, ACE e Unimed.