Notícias

ACE-Guarulhos prestigia abertura da nova agência do Sicredi na cidade

O presidente William Paneque esteve presente na cerimônia de inauguração da unidade, na Vila Galvão

Guarulhos, 15 de agosto de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos prestigiou a abertura da nova agência do Sicredi na cidade, na Vila Galvão. Para ampliar ainda mais a presença em Guarulhos, a instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados e no Distrito Federal inaugurou uma ampla unidade, na última semana.

“Somos parceiros do Sicredi. A cooperativa, que já possui ótimas condições de atendimento, tem espaço na ACE para oferecer planos ainda melhores para quem for nosso associado. A nova agência é muito espaçosa e funcional. O Sicredi está de parabéns”, afirmou o presidente da ACE, William Paneque, que participou do descerramento da placa de inauguração.

Com 460 m2, o novo ponto de atendimento da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ foi projetado para oferecer conforto, seguindo os princípios do Sicredi, que está comprometido com a qualidade de vida dos associados e da comunidade. O espaço tem acessibilidade e conta com estacionamento para 20 veículos.

“Temos uma história com os moradores de Guarulhos. Nossa primeira agência foi inaugurada no município em 2017 e, desde então, seguimos crescendo e trabalhando para atender as necessidades financeiras dos nossos associados e contribuir com a desenvolvimento da região”, afirmou o presidente interino da cooperativa, Ivanir Antônio Reginatto.