Notícias

ACE-Guarulhos celebra Dia do Comerciante e os 56 anos da entidade

Dia do Comerciante é comemorado nesta terça-feira, dia 16 de julho

Guarulhos, 16 de julho de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) completa 56 anos de existência nesta terça-feira, 16/07, data em que também se celebra o Dia do Comerciante. E para marcar esta data tão especial, a entidade realizou a sua 5ª edição do Almoço & Negócios no último domingo, 14, no Salão Nobre do Esporte Clube Vila Galvão, com a presença de autoridades, como o prefeito Guti, associados, diretores da entidade e diversos empreendedores da cidade. Ao todo, aproximadamente 200 pessoas estiveram na solenidade.

Presidente da ACE-Guarulhos e VP da RA-3 (Alto Tietê) da Facesp, William Paneque destacou o papel dos comerciantes na economia local. “É quem gera emprego e faz a economia girar no próprio município. Nossa entidade se preocupa em valorizar quem empreende em Guarulhos. Por isso, temos a campanha ‘Compre em Guarulhos’, que é uma forma de empoderar quem contribui para o desenvolvimento econômico da cidade”, afirmou.

Para Paneque, o Almoço & Negócios também foi uma ótima oportunidade de networking para os empresários do município, pois, no mesmo lugar, estavam reunidos os maiores empreendedores guarulhenses. “Foi uma tarde muito prazerosa. Empreendedores que acreditam no potencial de Guarulhos, investem aqui e criam oportunidades de emprego, puderam conhecer possíveis novos parceiros comerciais. Uma das nossas missões é justamente essa: estreitar relacionamentos e proporcionar um ambiente favorável aos negócios em nosso município”, disse.

Além do buffet à vontade, com direito a sobremesa e bebidas, os participantes ainda curtiram um show do cantor Nilton César, ícone da Jovem Guarda, e uma apresentação da banda UnderRock. Para as crianças, houve Espaço Kids, exclusivo para a diversão dos filhos que acompanharam seus pais no evento. Tudo isto em clima agradável e bastante familiar.

“Desta forma, colaboramos para o giro da economia, impulsionamos o crescimento local e, consequentemente, geramos receita à cidade. Algo fundamental diante do difícil momento econômico vivido pelos brasileiros”, destacou o dirigente, que ainda agradeceu a todos presentes. Os convidados também puderam participar de sorteios de diversos brindes, entre eles um aparelho de TV, gentilmente cedidos por parceiros e patrocinadores.