Notícias

ACE-Guarulhos recebe Maytê Carvalho no NJETalks, nesta quarta-feira

Empreendedora já participou dos programas Shark Tank Brasil e O Aprendiz

Guarulhos, 15 de julho de 2019

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos recebe, nesta quarta-feira, 17/07, a partir das 19h30, a empreendedora Maytê Carvalho, líder de inovação na ACE Startups, maior aceleradora de startups da América Latina. É mais uma edição do NJETalks, realizado pelo núcleo comandado pelo empresário Lucas Felipe.

Formada em Marketing pela ESPM e professora da mesma instituição. Maytê Carvalho venceu o Prêmio Mulheres Tech em Sampa, da Prefeitura de São Paulo e foi eleita pela Revista GQ uma das 6 grandes líderes mulheres de startups do Brasil. “Ela tem muita história boa para contar. Maytê já participou de programas consagrados de empreendedorismo, como o Shark Tank Brasil – de onde conquistou investimento para sua startup de beleza – e O Aprendiz, com Roberto Justus”, afirmou Lucas.

O ingresso para esta edição do NJETalks é solidário. “Estamos pedindo a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que podem ser entregues na entrada do evento mesmo. É uma grande oportunidade para os nossos associados e empresários em geral”, apontou o presidente da ACE, William Paneque.

Para participar, o NJE pede a inscrição antecipada na plataforma Sympla. Acesse o site da ACE-Guarulhos (aceguarulhos.com.br) para encontrar o link.

Serviço

NJETalks com Maytê Carvalho
Quarta-feira, 17 de julho, às 19h30
ACE-Guarulhos – Rua João Bernardo de Medeiros, 278, no Bom Clima
Inscrição no site da ACE
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Apoio: Pizzaria.com