Notícias

5º Almoço & Negócios da ACE-Guarulhos terá apresentação do cantor Nilton César

Ídolo de clássicos como “Professor Apaixonado” e “A Namorada que Sonhei” estará em evento de networking da Associação Comercial, neste domingo

Guarulhos, 10 de julho de 2019

Acontece neste domingo, dia 14/07, no Salão Nobre Vila Galvão, a 5ª edição do Almoço & Negócios, evento da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos que une boa comida, sorteio de brindes, espaço kids e muitas possibilidades de negócios, com um networking de alto nível.

Como nos anos anteriores, o encontro será brindado com atrações musicais de primeira qualidade. Além da banda de pop rock UnderRock – que já se apresentou nas últimas duas edições do evento –, a ACE traz o consagrado cantor Nilton César, conhecido pelos sucessos “Professor Apaixonado”, “A Namorada que Sonhei” e “Férias na Índia”.

Mineiro de Ituiutaba, Nilton Cesar começou sua carreira como calouro, em programas da TV-Rio, imitando o astro Orlando Dias, na década de 1960. Em São Paulo, uma improvável ligação familiar com outro grande ídolo na época – Moacir Franco – levou o cantor a entrar de vez no mundo artístico.

Após as primeiras gravações e o crescente sucesso, Nilton César fez “Professor Apaixonado”, música que levou o artista a se apresentar em todo o território nacional, sendo uma das músicas mais tocadas de 1965. Atualmente, Nilton César mantém grande número de compromissos no Brasil e no exterior e divide com os dois filhos a administração dos negócios.

“O Almoço & Negócios é uma oportunidade única de trocar cartões com outros empresários e levar toda a família para uma tarde agradável”, afirma o presidente da ACE, William Paneque. Para o diretor de Eventos Rubens Aquino, as atrações atendem a todos os públicos. “Os mais experientes terão uma sessão nostalgia com o consagrado Nilton César. E os mais novos terão a banda UnderRock em pleno final de semana do Dia Mundial do Rock”, apontou.

Serviço

5º Almoço & Negócios da ACE-Guarulhos
Domingo, dia 14/07, das 12h às 17h
Salão Nobre Vila Galvão
Avenida Júlio Prestes, 99, Torres Tibagy
Preço para associados: R$ 65 (não-associado paga R$ 95)
Informações e ingressos: 2137-9333