Notícias

ACE vai sortear prêmios nesta Semana dos Namorados. Saiba como participar

Entidade vai usar suas redes sociais e três programas de TV para a ação de fomento ao comércio local

Guarulhos, 10 de junho de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) vai sortear vários prêmios aos casais guarulhenses nesta Semana dos Namorados, em uma ação que tem o objetivo de fomentar o comércio local para a data comemorativa, celebrada na quarta-feira, 12/06. Em suas redes sociais e em parceria com três dos principais programas de TV da cidade, a entidade disponibiliza vouchers de serviços nos melhores estabelecimentos do município.

No programa Radar de Notícias, exibido na TV Guarulhos, Rádio Imprensa e redes sociais, às 7h, o apresentador Pedro Notaro vai sortear, no dia 12, dois vouchers: um do Studio João Franco e outro que dá direito a uma pernoite (Suíte Junior) no Marriot Hotel.

A apresentadora Kassia Franco, que comanda o programa Cidade em Debate na TV Guarulhos, às 18h, realizará três sorteios, também na quarta-feira: uma pernoite no Motel Replay; outra pernoite com café da manhã no Mônaco Hotel; e um aperitivo no Outback do Parque Shopping Maia.

No programa Tribuna Livre, de Roberto Samuel, o apresentador também vai sortear três prêmios para a sua audiência, às 19h de quarta: pernoite no Motel Replay; jantar romântico no Mônaco Hotel; e um aperitivo no Outback do Parque Shopping Maia.

Durante os programas, os apresentadores darão mais informações sobre como os espectadores e ouvintes poderão participar do sorteio e como serão as retiradas dos vouchers.

Redes Sociais

Além da parceria com os programas de TV, a ACE-Guarulhos também distribuirá prêmios aos seus seguidores nas redes sociais. Dois sorteios serão realizados nesta terça-feira, 11/06, e os resultados vão ser divulgados nos stories do Facebook e do Instagram.

O primeiro sorteado (tanto no Instagram como no Facebook) vai ganhar um jantar romântico no restaurante La Pergolleta. Já o segundo será premiado com um aperitivo do Outback do Parque Shopping Maia.

Para participar é bem simples. Basta seguir o nosso perfil no Instagram (@aceguarulhos) e a nossa página no Facebook, curtir a publicação da promoção e marcar três amigos nos comentários deste mesmo post.

A entidade ressalta que não é válido marcar perfis fakes, famosos ou lojas. Além disso, o perfil do concorrente deve estar em modo público nesta terça-feira, pois, só assim, vamos conseguir conferir se o sorteado cumpriu todas as determinações da promoção. Lembrando também que quanto mais amigos você marcar, mais chances terá de ganhar.

Entraremos em contato com os vencedores para a retirada dos vouchers, que deverão ser usados, impreterivelmente, no dia 12/06, nos restaurantes. Desejamos boa sorte a todos!