Notícias

Com shows e prêmios, ACE leva mais clientes a centros comerciais na véspera do Dia das Mães

Eventos aconteceram no sábado, no Centro de Guarulhos e no Shopping Bonsucesso, e tiveram o objetivo de aumentar o movimento do comércio

Guarulhos, 13 de maio de 2019

Com muita música e distribuição de prêmios, a ACE-Guarulhos aumentou o movimento de consumidores em dois dos centros comerciais mais importantes da cidade no último sábado, 11/05, véspera do Dia das Mães (segunda melhor data do comércio no ano, perdendo apenas para o Natal). A entidade fez dois grandes eventos: um no calçadão da Rua Dom Pedro II, no Centro; e outro no Shopping Bonsucesso.

Na região central, o evento ao ar livre começou às 12h e muita gente passou pelas tendas e pelos brinquedos infláveis. De tempos em tempos o presidente da ACE, William Paneque, e o diretor de Eventos Rubens Aquino, distribuíam prêmios e descontos em lojas parceiras da iniciativa. “Nossa intenção foi trazer entretenimento para os consumidores e tentar atrair mais clientes à rede varejista de Guarulhos nesta data tão importante para o setor”, explicou Paneque.

CONFIRA MAIS IMAGENS DOS EVENTOS

“Eu fiquei feliz. Comprei o presente da minha mãe, assisti aos shows e ainda ganhei uma lente de contato colorida”, comemorou a secretária Berenice Alves. Ela se juntou aos consumidores do local para assistir aos shows de Cyro Aguiar, Ângelo Máximo (que lembraram sucessos da época da Jovem Guarda) e do grupo Sampa Crew.

No Bonsucesso, o show começou às 18h, com a dupla sertaneja Éverton e André. “Muita gente deixa para comprar os presentes na última hora e, com isso, aproveitamos para agradar esses consumidores e, também, os lojistas, que viram o movimento aumentar”, disse o diretor Rubens Aquino. “Para nós valeu a pena. Nós pegamos muitas pessoas e serviu como oportunidade de divulgação também”, afirmou o diretor do Yázigi Bom Clima, Humberto Sagawa.

Os eventos de Dia das Mães da ACE-Guarulhos tiveram o apoio da Prefeitura de Guarulhos, da Vegus Construtora e Incorporadora, da Unimed Guarulhos, do X Supermercados, da Guarupass, do Sicoob Cantareira e do Grupo RMC.