ACE e Você

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a novos e antigos associados

Reunião de diretoria contou com a presença do novo diretor regional do Sebrae, Marcos Amancio, e o secretário adjunto da SDCETI, Martinho Risso

Guarulhos, 16 de abril de 2019

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, recebeu 10 associados novos e antigos, na reunião de diretoria desta terça-feira, 16/04, na sede da entidade, no Bom Clima, para a entrega dos certificados de filiação. Foram homenageados: Paulo Roberto de Araújo, da Prime Multimarcas e da Panificadora Lenize; Carolina Oliveira, da Redfox Fiber; Luciana Assumpção, da Engi Temper; Lisley Belotti, da Bellotis Recursos Humanos; Renata Ragazzo, da Giz na Lousa; Karina Soares Caixeta, da Performar Guarulhos; Andreia Rodrigues; Debora Miron, da Digipromo Marketing, Inovação e Tecnologia; e Adriano Gurgel, da Stongel Pisos e Revestimentos.

O encontro desta terça foi prestigiado pelo secretário adjunto da SDCETI, Martinho Risso, e pelo novo diretor regional do Sebrae em Guarulhos, Marcos José Amancio. “Assim como meu antecessor Marcelo Paranzini, farei de tudo para o Sebrae ser um parceiro fiel da ACE-Guarulhos. Precisamos estar unidos para realizar projetos que beneficiem os pequenos empresários da região”, afirmou Amancio.