Notícias

Campanha da ACE propõe parceria no Certificado Digital e dá ingressos para o cinema

ACE-Guarulhos chama associados para serem parceiros da entidade nesta campanha, que dá pares de ingressos para as salas Cinépolis

Guarulhos, 11 de abril de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos lançou uma campanha de parceria com seus associados. A entidade, que é uma Autoridade de Registro para emissão de Certificado Digital – assinatura digital obrigatória para todas as empresas entregarem suas obrigações fiscais, por exemplo – vai dar pares de ingressos para as salas Cinépolis de cinema aos associados que indicarem outros empresários para adquirir o produto na ACE.

A Campanha “Seja um parceiro” tem o objetivo de conscientizar os empresários sobre a necessidade do Certificado Digital, instrumento disponível na ACE-Guarulhos com rapidez e preço justo. “Nós sempre oferecemos o Certificado Digital aqui na ACE. Mas depois que fomos credenciados como uma Autoridade de Registro pela Certisign, nosso serviço ficou ainda melhor. E, como o instrumento é algo que todo empresário precisa ter em sua empresa para transações online com maior segurança e agilidade, nada melhor do que oferecer nossa solução para mais gente. E ainda promover uma campanha participativa do associado e levando lazer a ele”, explicou o presidente da ACE, William Paneque, que também é vice-presidente da RA3 da Facesp (Alto Tietê).

Confira o passo a passo para participar da campanha e concorrer aos pares de ingressos do cinema:

1 – Assine seu contrato de adesão com a ACE-Guarulhos para ser parceiro. Só é válido para Pessoa Jurídica;

2 – Compre seu certificado pelo hotsite exclusivo (link informado a você pela ACE) e agende a validação;

3 – Valide na ACE-Guarulhos o certificado que você comprou;

4 – O novo parceiro que validar 5 ou mais certificados até o dia 31/05 ganhará um par de ingressos do Cinépolis. A promoção é cumulativa (a cada 5 certificados = 1 par de ingressos) e durará até durarem os estoques.