ACE e Você

Novos e antigos associados são homenageados com certificado de filiação da ACE-Guarulhos

Entrega de láureas aconteceu na nesta terça-feira, dia 12, na sede da entidade, no Bom Clima

Guarulhos, 12 de março de 2019

A ACE-Guarulhos recebeu novos e antigos associados na noite desta terça-feira, dia 12, e os homenageou com a entrega dos certificados de filiação. Vilson Caldas Luiz, vice-presidente de indústria da entidade, conduziu a reunião. Foram homenageadas as empresas Boutique de Pijamas, Empório Mundo Mineiro, JS Tecnodata, Rumonet Viagens e Seg 1 Corretora de Seguros.

“A Associação Comercial oferece um suporte essencial para o lojista. Acabei de receber meu certificado de Registro de Marca. Certamente é uma parceria que dá certo”, afirma Ana Lucia de Oliveira Fontes, da Boutique de Pijamas. “Nossa expectativa é encontrar um suporte profissional e comercial que nos auxilie a crescer e tornar nossa marca conhecida na região”, diz Maria Goretti Araújo França, do Empório Mundo Mineiro.

“Acredito que a ACE vai nos ajudar com seus treinamentos, cursos e também com a facilidade de proporcionar networking entre os empresários”, projeta Jefferson Moraes da Silva, da JS Tecnodata. “Ser associado da ACE é bom para fortalecer o networking e a comunicação entre os empresários”, avalia Alberto Santos, da Rumonet Viagens. “O networking na ACE é forte e a entidade dá apoio ao empresário oferecendo capacitação”, ressalta Jorge Luiz Braga, da Seg 1 Corretora de Seguros.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, quem ganha com as reuniões é o empreendedor. “Ver que os associados participam de nossa reunião é um indicativo de que estamos no caminho certo, que é o de fomentar novos negócios e fortalecer a classe empresarial da cidade”, afirma Paneque.