Notícias

Colaboradoras da ACE-Guarulhos ganham dia de beleza em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Elas também participaram de sorteio de brindes e foram presenteadas com um café da manhã especial

Guarulhos, 11 de março de 2019

Na última sexta-feira, dia 08, o mundo celebrou o Dia Internacional da Mulher, um marco pela valorização feminina e pela igualdade de direitos entre homens e mulheres. Na ACE-Guarulhos, a data foi comemorada com um dia de beleza oferecido a todas as colaboradoras.

Em parceria com o grupo “O Boticário”, a ACE ofereceu uma aula de auto maquiagem às mulheres que trabalham na entidade. Além disso, todas ganharam um batom de presente e, ainda, participaram de sorteio de brindes. “Foi um dia especial, em que pudemos nos confraternizar e também valorizar a nossa força”, diz Rita Semensin, gerente administrativa financeira da ACE-Guarulhos.

Mas o dia não foi apenas de cuidados com a beleza. As colaboradoras iniciaram o expediente com um maravilhoso café da manhã. “É o mínimo que podemos fazer para reconhecer e valorizar o esforço que cada uma das colaboradoras empenha no dia a dia da ACE; para oferecer ao associado o melhor atendimento e a melhor solução. Todas as mulheres que trabalham na ACE, sem exceção, contribuem para que a entidade seja a referência que é na cidade de Guarulhos”, define William Paneque, presidente da entidade.