Notícias

Campanha de colaboradores da ACE leva kits de Natal a idosos de pensionato

Foram entregues 78 lembranças na sexta-feira, dia 7, durante grande festa no pensionato São Francisco de Assis

Guarulhos, 11 de dezembro de 2018

Entre o fim de novembro e o começo de dezembro, uma campanha interna mobilizou os colaboradores da ACE-Guarulhos. A fim de fazer o fim de ano mais feliz para os assistidos de alguma entidade, os trabalhadores decidiram montar kits de Natal e entregar para os 78 idosos do Pensionato São Francisco de Assis, na Vila Galvão.

Cada kit foi montado nominalmente e a campanha teve adesão total dos colaboradores da entidade e participação maciça de diretores. Na sexta-feira, dia 7, as lembranças foram entregues por parte da equipe da ACE durante uma festa agradável, com muita música e dança. A tarde festiva teve a colaboração do Supermercado X, que doou bolos, salgados e refrigerantes. Os idosos que não puderam descer para participar receberam seus kits em seus dormitórios.

Rita Semensin, gerente administrativo-financeira da ACE-Guarulhos, era uma das mais animadas. “Participar desse momento e perceber que podemos colaborar para que alguém tenha um dia feliz é maravilhoso”, afirmou. O superintendente da ACE, Maurici Dias Gomes, também esteve no pensionato e considera autoeducativa a ação. “Estar aqui é muito mais que dar um presente ou fazer uma visita. É aprender sobre a vida e sobre tudo o que podemos fazer pelo próximo”, define.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, os colaboradores deram um grande exemplo. “Se cada um de nós fizer como fizeram todos os que trabalham na ACE, o mundo será menos desigual e muito mais amoroso. E é disso que o mundo precisa: amor e solidariedade”, conclui.