ACE e Você

Antigos e novos associados da ACE-Guarulhos recebem certificados de filiação

Homenagem aconteceu nesta terça-feira, durante o Fórum da Mulher Empreendedora

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 17 de outubro de 2018

Em mais uma noite de empoderamento dos associados, a ACE-Guarulhos entregou certificados a antigos e novos filiados à entidade. Devido ao 11º Fórum da Mulher Empreendedora, a solenidade aconteceu no Hotel Slaviero, região central da cidade. Foram homenageadas as empresas MMR Assessoria Contábil, Top Bikes e Unique Modas.

“Os serviços que utilizo na ACE me atendem perfeitamente. Além dos cursos e palestras que contribuem para meu desenvolvimento em minha área de atuação”, diz Nilza Romualdo, da MMR Assessoria Contábil.“Filiei-me devido aos cursos de capacitação e palestras, além dos serviços oferecidos, que ajudam a fidelizar minha clientela”, avalia Angelica Cristina Viana, da Top Bikes.

“Me sinto orgulhosa em fazer parte da ACE, que desde o início apoiou minha empresa. Além disso, sempre me beneficio dos serviços que a entidade oferece aos associados”, afirma Juliana Vitorelli, da Unique Fashion Modas.

O presidente William Paneque reforçou que uma das principais características da entidade é sua pluralidade. “Quem participar de nossas reuniões vai notar que aqui temos empresários de vários segmentos, porque entendemos que sempre tem alguma empresa oferecendo um produto que outra quer comprar”, conclui.