Notícias

Auditório da ACE-Guarulhos enche de associados para entrega de certificados de filiação

Homenagens aconteceram na noite desta terça-feira, dia 09, na sede da entidade

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 09 de outubro de 2018

O auditório da ACE-Guarulhos esteve cheio de novos e antigos associados na noite desta terça-feira, dia 09 para a entrega de certificados de filiação. As láureas foram entregues por William Paneque, presidente da entidade. “A ACE é uma entidade plural, que congrega todo e qualquer segmento empresarial, porque aqui nós queremos que os associados tenham um ambiente favorável a novos negócios”, afirma.

“Acho importante para os empresários, porque assim nossa voz se torna mais forte. Por isso nos juntamos numa associação”, diz Vilma de Souza, do Colégio Vila Fátima. “Estamos usando a análise de crédito e estamos colhendo ótimos resultados e evitando perdas desnecessárias”, afirma Sidnei Arruda dos Santos, da Alumi. “Gosto muito das palestras e eventos e acredito que o conteúdo do CME é muito agregador. A ACE facilita nosso crescimento”, reforça Vilma Avilla, da Ellenco Consultoria.

“A parceria com a ACE nos traz a confiança e a credibilidade para a realização de novos negócios”, avalia David Oliveira, da Metrópole Imóveis. “Por ser uma associação conceituada, pode fortalecer e promover a marca, ajudando a torná-la mais conhecida”, elogia Joas Cardozo de Brito, da Antenas Panamby. “Queremos disponibilizar benefícios e estreitar relacionamentos com os diversos segmentos da entidade”, projeta Samantha Silva, do Colégio Poeta Manuel Bandeira.

“A ACE tem força para promover o comércio da cidade. E todos nós merecemos uma Guarulhos forte economicamente”, diz João Franco, do estúdio que leva seu nome. “Estar em contato com empresas interessadas e qualificadas faz com que as parcerias sejam assertivas e duradouras. E buscamos isso aqui na ACE”, reflete Ricardo Oliveira, da IBS Energy. “A ACE dá a segurança para nosso trabalho. A consulta de crédito no permite a compra de títulos fomentando pequenas e médias empresas”, afirma Rafael Rezk, da Euro Money.

“Além de ajuda na divulgação da escola, buscamos novas parcerias e também atualização nos cursos e eventos”, acredita Raquel Allen Siqueira, da Ensina Cursos Profissionalizantes. “Queremos criar uma cultura sócio ambiental, gerando mais oportunidades para que as pessoas tenham acesso à tecnologia móvel”, vislumbra Michel Mota, da Cellstarcorp.