ACE e Você

Entrega de certificados a antigos e novos associados acontece na ACE-Guarulhos

Cerimônia aconteceu durante reunião de diretoria na noite desta terça-feira, dia 18

Guarulhos, 21 de setembro de 2018

Antigos e novos associados receberam certificados de filiação da ACE-Guarulhos, na noite desta terça-feira, dia 18.  Foram homenageadas as empresas GSom Studio, RB Válvulas, Coparts, Carvalho Lemos Advogados, Transporte Escolar Tio Hudson, Maria Cristina Serafim Alves Advocacia, GPrime Inteligência Imobiliária e Organização Contábil Nader.

“Acredito que teremos uma boa divulgação com o auxílio da ACE, além de podermos usufruir dos serviços”, diz Alexandre Santos da GSom Studio Produção de Áudio e Vídeo. “Espero encontrar novas parcerias, conhecimentos e abertura para me reinventar, ou seja, dividir para somar”, projeta Simone do Nascimento Gil, da RB Válvulas Bronze. “É bom ser sócio pelo conjunto de benefícios oferecidos. Sem contar que, através da ACE, atingimos bons resultados”, afirma Carlos Fernandes, da Coparts Empilhadeiras.

“Queremos ampliar o networking, utilizar os serviços oferecidos e colaborar de alguma forma com outros associados”, conta Carolina Carvalho, da Carvalho Lemos Advogados. “A ACE traz segurança e auxílio aos comerciantes na prevenção à inadimplência que, infelizmente, cresceu bastante”, avalia Juliana Macedo, do Transporte Escolar Tio Hudson. “Ser sócio é bom porque a ACE apóia a profissão, em todos os sentidos, no dia a dia do advogado”, crava Maria Cristina Serafim Alves, da advocacia que leva seu nome.

“O apoio da ACE foi muito importante em nosso início, além da credibilidade, expertise e segurança oferecidas até hoje”, reforça Luciano Valente, da GPrime Inteligência Imobiliária. Nader Contábil: “Devido à credibilidade da ACE, nos tornamos parceiros e isso tem sido útil para nós e para nossos clientes”, afirma Alexandre Nader, da Organização Contábil Nader.

William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, ressalta que toa a equipe da entidade trabalha diuturnamente para oferecer segurança ao associado. “Ver a casa cheia é motivo de muita alegria, porque mostra que a ACE faz seu trabalho corretamente que é o de representar muito bem seu associado e oferecer a ele um pacote diferenciado de serviços”, afirma.