Notícias

ACE-Guarulhos prossegue com sabatina a candidatos a deputado por Guarulhos

Nesta terça, dia 18, foi a vez de Henrique Domingues (PCdoB) e Mauricio Siqueira (PTC)

Guarulhos, 21 de setembro de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) continua com sua programação de sabatinar os candidatos a deputado estadual e federal por Guarulhos nestas eleições. A sabatina com os postulantes a uma cadeira na Assembléia Legislativa aconteceu na sede da entidade.

Na noite desta terça-feira, dia 18, participaram os candidatos Henrique Domingues (PCdoB) e Mauricio Siqueira (PTC). O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, entregou a ambos termo de compromisso com a pauta do segmento comercial e empresarial da cidade e os dois candidatos falaram sobre como pretendem trabalhar, caso sejam eleitos.

Primeiro a falar, Mauricio Siqueira defendeu que o sistema político brasileiro precisa de mudanças. “Não há democracia. O sistema eleitoral como conhecemos hoje foi feito para favorecer os mesmos grupos de sempre. Isso precisa mudar”, afirma ele.

Já Henrique Domingues, que tem apenas 28 anos, valorizou sua trajetória política em movimentos de juventude estudantil. “Sou egresso da Fatec e lá tivemos conquistas importantes, como a contratação de mais de seis mil professores através de concurso público”, afirma.

William Paneque diz que esse movimento da ACE em trazer os candidatos das mais diversas correntes só fortalece a democracia. “Além de ser uma entidade de classe, a ACE-Guarulhos é uma entidade política, porém, apartidária. Então é salutar que os candidatos nos conheçam e que nós conheçamos aqueles que podem nos representar a partir do ano que vem”, reforça.