ACE e Você

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a novos e antigos associados

Homenagens aconteceram na noite desta terça-feira, dia 11, na sede da entidade

Guarulhos, 12 de setembro de 2018

A ACE-Guarulhos recebeu novos e antigos associados na sede na noite desta terça-feira, dia 11, para entregar os certificados de filiação. Foram homenageadas as empresas Astatti, Emagrecentro Guarulhos, Força Imóveis, Recanto dos Pirilampos e Zamaq.

“A parceria vai ser recíproca. Pretendemos potencializar a força da ACE e entregar resultados melhores aos associados da entidade”, diz Fabio Guida, da Astatti. “Nós buscamos divulgação, tanto junto ao associado, como na cidade. E também queremos fortalecer o networking da empresa”, mira Natalie Lopes, da Emagrecentro.

“Acredito que a troca de informações e a interação com outros empresários do segmento vão ajuda na divulgação de nosso negócio”, avalia Andrea Pirillo, do Recanto dos Pirilampos. “Ser sócio da ACE é bom pela qualidade do serviço oferecido, pela tranparência no trato com o associado e também pela parceria de muito tempo”, afirma Américo Martins Júnior, da Zumaq.

“Buscamos representatividade e visibilidade na ACE. Isso num primeiro momento. Além disso, também tem o portfólio de serviços, como o ACCelula, que reduz os custos com as linhas, através de um gerenciamento inteligente”, afirma Rogério Parente, da Força Imóveis.

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, empoderou cada um dos associados na reunião. “Receber os empreendedores da cidade é motivo de muita satisfação. Além disso, com essa aproximação, os empresários conhecem melhor todo o portfólio de serviços oferecidos pela ACE, porque é isso que queremos: que as empresas usem cada vez mais a Associação”, define Paneque.