Notícias

ACE-Guarulhos recebe candidatos a deputado em sabatina na sede da entidade

Gileno, João Dárcio e Lauri Rocha falaram de propostas para o comércio, representado pela ACE

Guarulhos, 12 de setembro de 2018

Na noite desta terça-feira, dia 11, os candidatos a deputado estadual Gileno Gomes e João Dárcio Filho e o candidato a deputado federal Lauri Rocha participaram de sabatina organizada pela ACE-Guarulhos, na sede da entidade.

Os três candidatos falaram de suas propostas de trabalho para um público formado por empresários associados à ACE e jornalistas. Os candidatos começaram a sabatina com uma apresentação rápida e logo partiram para as respostas dos jornalistas e empresários.

Gileno lembrou da batalha travada pelo fim do Aviso de Recebimento (AR), que emperrava as negociações entre credores e devedores. “Agora o próximo passo é manter a queda do AR, pois isso desburocratiza a relação entre as partes de uma negociação”, afirma.

João Dárcio Filho ressaltou que as pessoas, principalmente os comerciantes, não podem mais sofrer com a insegurança, cada vez mais crescente nas ruas de São Paulo. “Esse é um mal que devemos combater sem descanso. Temos de dar tranquilidade para quem quer e precisa trabalhar e sustentar a família”, diz.

Lauri Passos reforçou que Guarulhos precisa pavimentar seu caminho como cidade indutora de novas tecnologias. “Nosso parque tecnológico precisa ser uma realidade. Com ele, Guarulhos se tornará um pólo não só de empresas com foco em tecnologia, mas também de novos negócios”, acredita.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, a sabatina foi uma oportunidade de levar as demandas do comércio aos candidatos e também de saber o que cada um propõe. “Avalio que foi uma ótima noite. Os candidatos que aqui estiveram assinaram termo de compromisso com a classe empresarial da cidade, no qual reafirmam lutar pelos interesses do comércio e da indústria de Guarulhos. Se eleitos, vamos cobrar o cumprimento das pautas”, conclui Paneque.