Notícias

ACE recebe candidatos a deputado para apresentar demandas da classe empresarial

Encontro acontece durante reunião de diretoria da entidade

Guarulhos, 06 de setembro de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos mantém o protagonismo no cenário político da cidade e, assim como em 2016 – quando realizou a primeira atividade da campanha das eleições municipais daquele ano, reunindo os candidatos a prefeito –, realizará uma sabatina com candidatos a deputado estadual e federal da cidade ou que tenham a ver com o setor empresarial.

Desta vez, o encontro acontece na próxima terça-feira, na sede da entidade, no Bom Clima, durante a reunião semanal da Diretoria Executiva. O presidente William Paneque receberá os candidatos e entregará formalmente uma pauta de demandas sensíveis à classe empresarial. Os candidatos terão a oportunidade de falar brevemente com os associados e responderão a perguntas dos empresários e de jornalistas.

“É a oportunidade que a entidade, que tem papel político, porém apartidário, concede àqueles que pretendem representar a cidade e o setor empresarial na Assembleia Legislativa ou na Câmara dos Deputados de demonstrar qual é o compromisso com os empresários e empreendedores”, afirma Paneque.

A reunião de diretoria da ACE-Guarulhos acontece na terça-feira, 25/09, a partir das 17h30. A ACE fica na Avenida João Bernardo Medeiros, 278, no Bom Clima. Mais informações: imprensa@aceguarulhos.com.br.