ACE e Você

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a novos e antigos associados

Homenagens aconteceram durante reunião de diretoria na noite desta terça, dia 21

Guarulhos, 21 de agosto de 2018

A ACE-Guarulhos segue valorizando seu quadro de associados semanalmente, durante a reunião de diretoria. Na noite desta terça-feira, dia 21, a entidade entregou certificados de filiação a novos e antigos associados, como as empresas Aprotac, Calvent Seguros, Catherine Berchielli Pilates Studio, Cristina Pontes Coach e Palestras Grad Art, Mais Q Limpeza, Matriz New Equipamentos Audiovisuais, Pega Visão, Sinditac e The Solution.

“Meu objetivo tem sido o de divulgar meu trabalho e também de ter o suporte quando for necessário algum serviço específico”, afirma Catherine Berchielli, do Pilates Studio. “Com essa parceria esperamos que rendam frutos para que a empresa se fortaleça cada vez mais no mercado local”, diz Selma Castro, da Grad Art.

“Procuramos a ACE para nos apoiar no mercado de licitações e com isso ganhamos mais experiência e competitividade nesse mercado”, reflete Carlos Eduardo, da Mais Q Limpeza. “A ACE tem grande relevância e importância no segmento comercial de Guarulhos. É uma grande oportunidade de divulgar minha empresa”, afirma Nelson Portilho Júnior, da Matriz New.

“Assim como a ACE, nosso slogan também é ‘juntos somos mais fortes’. Estou certo que será uma parceria de sucesso”, projeta Luis Fernando Ribeiro Galvão, do Sinditac. “Espero trazer mais benefícios e credibilidade aos clientes e também mais visibilidade para nosso trabalho”, diz Adriano Aguiar Galvão, que representa a Aprotac, a Pega Visão e a The Solution.

“Nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento comercial local, através de boas práticas nos negócios com os demais associados”, aponta Jorge Braga, da Calvent Seguros. “Com essa parceria espero ampliar meu rol de clientes e também divulgar meu trabalho em Guarulhos”, diz Cristina Pontes, coach e palestrante.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, essa aproximação da entidade com os associados é um caminho que pode chegar a um destino vantajoso para todos. “A ACE existe para viabilizar o negócio de qualquer empreendedor. Nós queremos pavimentar esse caminho e contribuir para o desenvolvimento dos negócios de nossos associados”, define.