CME

CME se abre para Reunião de Convidadas na próxima terça-feira

A Reunião será realizada na ACE Guarulhos, às 19h30.

Guarulhos, 26 de julho de 2018

O CME Guarulhos realizará na próxima terça-feira, dia 31, a Reunião de Convidadas. Trata-se de reunião aberta na qual o Conselho da Mulher Empreendedora apresenta às participantes a sua missão, que é o desenvolvimento e empoderamento das empreendedoras, empresárias e profissionais liberais da cidade.

Na reunião, o CME também mostra as atividades anuais e como as conselheiras as desenvolvem e executam, bem como as épocas do ano em que elas acontecem.

As convidadas tem oportunidade de conhecer a estrutura e organização do CME e subdivisão para execução dos trabalhos.

Normalmente depois de conhecer a proposta e dinâmica dos trabalhos do CME, empresárias e empreendedoras ingressam para o Conselho afim de contribuir, fazer negócios e ampliar Networking.

Sempre preocupado com a formação e em passar informações que podem ser aplicadas pelas empresárias e empreendedoras em seus negócios, a cada edição da Reunião de Convidadas, o Conselho da Mulher Empreendedora, procura trazer palestras e/ou workshops para o evento.

Na edição do dia 31, será realizada a palestra “Como Construir Conteúdos para Sites, Blogs e Redes Sociais”, pela empresária e jornalista especialista em construção de conteúdos, Edna Pinson.

Edna irá falar das ferramtementas necessárias para construir conteúdos de negócios para serem encontrados na busca orgânica do Google, e como usá-las.

A sua proposta e mostrar que, mesmo que não sejam da área de comunicação, empreendedores e empresários podem acompanhar o passo a passo dos trabalhos de marketing realizados para suas empresas ou negócios, principalmente no que se refere à construção de textos para divulgação negócios e produtos.

A Reunião será realizada na ACE Guarulhos, às 19h30.