Notícias

ACE-Guarulhos sedia entrega de premiação do Selo Empresa Parceira de Formação Profissional

Em evento organizado pela Prefeitura, entidade também recebeu certificado por enviar projeto

Guarulhos, 19 de julho de 2018

Na noite da última quarta-feira, dia 18, a sede da ACE-Guarulhos foi palco da solenidade de premiação do Selo Empresa Parceira da Formação Profissional, organizado pela Secretaria de Trabalho, da Prefeitura.

Presente ao evento, o prefeito Guti falou sobre a importância da capacitação profissional. “Esse reconhecimento é de extrema importância para nós, ainda mais neste momento de grande índice de desemprego. Quando trabalhamos na profissionalização, aumentamos as oportunidades de recolocação ou inserção no mercado profissional”, afirmou.

Foram premiadas com o Selo Parceria da Formação Profissional as empresas Karina Indústria e Comércio de Plásticos Ltda, LSG SKY CHEFS – Servcater Internacional Ltda, Modine do Brasil – Sistemas Térmicos Ltda, RV Imola Transportes e Logísticas Ltda e Tenda Atacado Ltda. Além disso, o Senai recebeu o título de Organização Parceira da Formação Profissional.

Já a Menção Honrosa por serviços prestados na formação profissional aos cidadãos guarulhenses foi entregue à ACM Uirapuru, ao CIEE, à DAC (Sociedade Industrial de Plásticos Ltda) e ao SENAC. A ACE-Guarulhos recebeu certificado por participar do Selo, enviando projeto à Secretaria do Trabalho.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, a premiação é significativa. “O Selo é mais que um reconhecimento. É uma demonstração que empresas e entidades estão, de fato, preocupadas em manter aquecido o mercado de trabalho. Mais que isso: preocupadas em abrir as portas, muitas vezes do primeiro emprego à nossa juventude. E abrigar um evento dessa importância enche a ACE de orgulho”, define Paneque.