ACE e Você

Associados recebem certificado de filiação em reunião na ACE-Guarulhos

Homenagens aconteceram na noite desta terça-feira, dia 17, na sede da entidade

Guarulhos, 17 de julho de 2018

O auditório da ACE-Guarulhos ficou cheio na noite desta terça-feira, dia 17. Além da reunião de diretoria, também foram entregues certificados de filiação a antigos e novos associados da entidade. As homenagens foram para as empresas Câmara de Arbitragem e Mediação Internacional, É Doce Gourmet, Guarupar, Hammer, Locamais Andaimes e Equipamentos, Lorgus Controle de Pragas, MMG Náutica, Plamaq, Tecmont e Workfire.

“Esperamos agregar valor, tanto do nosso lado, como também da ACE e levar esse valor às vidas das pessoas, além de parceria e fidelidade”, afirma Renato Vilas Boas de Oliveira, da Câmara de Arbitragem. “Nossa expectativa é fomentar parcerias, networking e ficar mais conhecida no mercado, além de participar das palestras”, diz Luciana Castro, da É Doce. “A felicidade em ser associado é poder ter a facilidade de relacionamento e troca de conhecimento com outras empresas”, frisa Rosemary Hammer, da empresa que leva seu sobrenome.

“A ACE contribui com a segurança na realização dos negócios, fazendo a análise de crédito de possíveis clientes”, avalia Leandro Dona Contieri, da Locamais. “Quando resolvi empreender no meu negócio, fiz questão de me associar, pois tinha certeza que a entidade me ajudaria muito”, reforça Anderson Luz, da Lorgus. “Espero que minha empresa tenha mais visibilidade e penso que, assim, eu consiga aproximar os guarulhenses do mar, já que meu ramo é o náutico”, diz Luiz Cabral, da MMG.

“Aqui é o porto seguro do empresário, porque centralizamos nossa pesquisa de crédito e sentimos segurança nos serviços prestados”, Pedro Cardoso, da Guarupar. “Nos sentimos seguros com a ACE, pois ela é ótima referência para a cidade e uma forte parceira das empresas”, afirmou Manoel Alcântara, da Plamac.

“O ACCelular reduziu muito nosso plano de telefonia corporativa. Sentimos a diferença nas contas da empresa”, disse Luiz Gomes de Aquino, da Tecmont. “É bom ser sócio porque a empresa participa da sociedade comercialmente. Afinal, a ACE tem representatividade em Guarulhos”, apontou Luiz Guimarães, da Work Fire.

“Ver a reunião cheia de associados é motivo de muito orgulho, pois mostra que a ACE está no caminho certo quando se propôs a empoderar o empreendedor. Por outro lado, esse é um indicativo do tamanho da responsabilidade que temos nas mãos, afinal, a ACE é uma entidade forte, representativa e de credibilidade”, afirma William Paneque, presidente da ACE.