ACE e Você

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a associados

Homenagens aconteceram na noite de terça-feira, dia 12, na sede da entidade

Guarulhos, 13 de junho de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos segue com a proposta de empoderar novos e antigos associados através da aproximação entre entidade e empresas, com a entrega de certificados de filiação e apresentação de portfólio com serviços oferecidos pela associação. Na noite desta terça-feira, dia 12, mais três empresas foram homenageadas e receberam os certificados de filiação de Vilson Caldas, vice-presidente de Indústria da ACE-Guarulhos, e de diretores. São elas: AF Fernandes Comercial, Divas Car Centro Automotivo e RS Metais.

“Nossa empresa busca suporte comercial para melhorar o gerenciamento de toda a burocracia, além de suporte para nos ajudar a otimizar lucros e também a cortar gastos desnecessários”, diz Alciberzio Fernandes da Silva, da AF Fernandes Comercial.

“Nossa empresa tem público específico, que é o feminino. Então, estamos atrás de visibilidade, ampliação de networking e capacitação nos cursos e palestras oferecidos pela ACE”, projeta Maria Joelma da Silva, sócia do Divas Car. “Utilizamos o ACCelular e outros serviços da ACE, como cursos e palestras. Os serviços sempre agregam valor à empresa, seja financeiro ou intelectual”, reforça Keli Cristina Sodi, da RS Metais.

O presidente William Paneque lembra que além dos certificados, a reunião das terças-feiras também serve para os empresários se conhecerem. “Muitos negócios surgiram nessas reuniões, porque sempre tem alguém precisando comprar o que o outro tem para fornecer. E um dos objetivos da ACE é esse, o de fomentar negócios. Nossa entidade é uma indutora de boas práticas comerciais e de empoderamento dos empresários locais”, define.