ACE e Você

ACE-Guarulhos entrega certificados de filiação a antigos e novos associados

Homenagens aconteceram na noite desta terça-feira, dia 5, na sede da entidade

Guarulhos, 05 de junho de 2018

Antigos e novos associados foram homenageados na noite desta terça-feira, dia 5, ao receberem certificado de filiação à ACE-Guarulhos. A cerimônia aconteceu durante a reunião da diretoria executiva da entidade. Foram laureadas as empresas Clube Plêiades, GP Result, Max Extreme e Radiadores Brito.

“A ACE contribui para a capacitação de nossos colaboradores com palestras, cursos e treinamentos. Além disso, os descontos para associados são muito bons”, afirma Selma Fátima do Plêiades. “Ser um associado é um prestigio muito grande. Acreditamos na força do trabalho da ACE e, com ela, conseguiremos crescer e fortalecer a classe empresarial da nossa região”, diz Vanderlei Cardoso, da GP Result.

“Gosto muito do trabalho da entidade. Utilizamos a análise de crédito, que nos ajuda bastante. Também são bons os serviços de capacitação e orientação”, avalia Claudia Bergamini, da Max Extreme. “Usamos o serviço de análise de crédito. Tem sido bom. Não temos inadimplência”, afirma Marcio Brito, da Radiadores Brito.

O presidente William Paneque reforçou que essa aproximação da entidade com o associado tem como objetivo empoderar os empresários. “A ACE é a casa do empreendedor de Guarulhos. Aqui as portas estão sempre abertas para ajudar as empresas a expandirem seus negócios e se fortalecerem no mercado”, conclui.