Artigos

O empreendedorismo feminino em datas sazonais: conheça a história da Doce Pedido

Guarulhos, 29 de março de 2018

Marília Lima é empreendedora. Proprietária da Doce Pedido, uma confeitaria cuja produção normal é lembranças para festas de casamento, aniversários, maternidade, e todo tipo de evento, mas também se dedica a datas festivas e comemorativas, como Páscoa, que já está chegando. Para essa data, tem ovos de todos os tipos recheados com trufas também recheadas.

Marília tem no chocolate um aliado. Chocolatier por especialização, ela faz receitas tradicionais e cria novas para novos gostos.

A empreendedora é formada em em Nutrição e em Vigilância Sanitária dos Alimentos, então trabalhar com comida sempre foi o seu forte. Trabalhou bastante tempo em controle de qualidade de empresas alimentícias até ser picada pelo bichinho do empreendedorismo.

Há quatro anos se dedica ao seu próprio negócio, a Confeitaria Doce Pedido. Hoje, a sua produção mensal é de aproximadamente 500 itens. Hoje, Marília é associada da ACE-Guarulhos e faz parte do Conselho da Mulher Empreendedora, onde participa de reuniões mensais que estimulam ainda mais o seu empreendedorismo e tem contato com outras mulheres que também estão no caminho para o sucesso de suas empresas.

Quer dicas sobre empreendedorismo e negócios para estimular o crescimento da sua empresa assim como a Marília? Continue lendo os artigos em nosso blog.