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7 benefícios que a telefonia corporativa bem empregada pode trazer para a sua empresa

Telefonia corporativa
Guarulhos, 10 de setembro de 2017

Com pesquisas comprovando que a integração entre funcionários aumenta o engajamento dentro da empresa, maximiza resultados e incorpora mais qualidade ao serviço, as organizações vêm, cada vez mais, procurando alternativas de integração entre os colaboradores.

A comunicação empresarial é uma importante ferramenta para isso e possui um largo campo de atuação que pode ser aproveitado pelos gestores a fim de unir um grupo.

Com foco em resultados, listamos alguns exemplos de como a telefonia corporativa cumpre esse objetivo de integrar melhor as equipes.

Telefonia corporativa e comunicação

Um dos principais objetivos da telefonia corporativa é facilitar a comunicação entre colaboradores e clientes, ajudando a otimizar os seguintes fatores:

  1. Diálogo: funcionários terão facilidade de conversar, onde estiverem, de uma maneira econômica e eficiente, sem ruídos de comunicação. Também facilita o contato para solução de dúvidas e compartilhamento de informações fora do período comercial, quando necessário;
  2. Solução de problemas: empresas que trabalham com serviços externos, que envolvem visitas a clientes, fornecedores, ou que possuem mais de uma unidade, devem contar com telefonia corporativa móvel para solução rápida de problemas, permitindo que as equipes internas e externas atuem juntas. Situações urgentes também podem ser resolvidas com mais agilidade;
  3. Melhor comunicação com clientes e fornecedores: além de otimizar a comunicação interna, a telefonia corporativa também melhora a comunicação dos colaboradores com clientes e fornecedores, o que é ótimo para empresas de todos os segmentos.

Telefonia corporativa e vendas

Também é possível ajustar o uso da telefonia corporativa para a prospecção de clientes, envolvendo os colaboradores em estratégias integradas, garantindo que:

  1. Haja maior controle de processos entre os colaboradores envolvidos nas estratégias de vendas;
  2. Alterações em planos de vendas ou em estratégias de abordagem sejam comunicadas imediatamente, evitando que haja desconexões;
  3. Tomada de decisão facilitada com o rápido acesso aos gerentes e coordenadores setoriais.

Independentemente do segmento da sua empresa, ter um plano de telefonia corporativa se apresenta como uma ferramenta altamente organizada, eficiente e de custo reduzido se comparado a planos de consumo individual.

Os planos disponíveis para essa modalidade disponibilizam acesso à internet por um baixo custo, o que também garante acesso a aplicativos de chats online, além do envio e recebimento de e-mails. Ou seja, gera mais oportunidades de comunicação.

Existem empresas especializadas nesse segmento que aplicam as melhores tarifas do mercado e adequam o serviço às necessidades das organizações. A ACE Guarulhos, por exemplo, possui um serviço dedicado a esse segmento, oferecendo uma série de oportunidades, como:

  • Custo zero para ligações locais entre celulares da rede ACCelular;
  • Isenção de taxa de adesão;
  • Central exclusiva e atendimento personalizado para qualquer contratempo ou dúvida sem cobrança do custo da ligação;
  • Sem taxa para deslocamento pelo território nacional;
  • O celular apresentou alguma falha? Enquanto ele está na manutenção, você receberá um aparelho reserva;
  • Você monta o plano mais adequado para sua empresa.

Ficou interessado? Saiba melhor sobre esses e outros benefícios da telefonia corporativa oferecidos pela ACCelular.