Anhanguera realiza nova edição da Semana da Pós
Entre os dias 25 de fevereiro e 1 de março, a Anhanguera Educacional realiza mais uma edição da Semana da Pós-Graduação. O evento, que é transmitido via satélite e aberto ao público, visa incentivar a educação continuada dos profissionais e contribuir com o mercado de trabalho.
“Os cursos de pós-graduação consolidam a formação de profissionais, ampliando o conhecimento em suas áreas de trabalho. O nosso objetivo é incentivar o estudo continuado para que as pessoas se desenvolvam profissionalmente”, destaca a gerente de Pós-graduação da Anhanguera Educacional, Vanessa Pancioni.
Palestras – Focada em discutir temas relacionados ao mundo corporativo como: Gestão de Marcas na Era Digital, E-commerce e Estratégias Empresariais, a semana reúne grandes executivos na série de palestras que será transmitida pela fanpage da instituição (www.facebook.com/AnhangueraEdu), sempre às 19h30, horário de Brasília..
Gal Barradas, CEO da agência F.Biz, abre o ciclo de palestras no dia 25, com o tema ‘Gestão de Branding na Era Digital’. Na terça-feira, dia 26, Idalberto Chiavenato, conselheiro do CRA/SP e autor de mais de 30 livros, irá discutir sobre planejamento de carreiras.
No dia 28 (quinta-feira), o Diretor de Atendimento e Relacionamento com o Cliente da Editora Abril, Clayton Dick irá falar sobre as ‘Fronteiras do e-commerce no Brasil’. Encerrando a semana, dia 1 de março, o livre docente em administração pela USP e autor de 25 livros, Djalma Rebouças discutirá ‘Estratégias: empresariais e pessoais’.
Com o objetivo de facilitar o acesso aos cursos de pós-graduação, a Anhanguera Torricelli irá oferecer, durante toda a semana, desconto de 25% na mensalidade e matrícula no valor de R$ 99,00.