Notícias

Entidades lançam manifesto contra greve de caminhoneiros

Guarulhos, 08 de março de 2012
As três principais entidades de classe do município de Guarulhos, Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Associação dos Empresários de Cumbica (Asec) e a regional Guarulhos do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) se manifestaram contra a greve dos caminhoneiros que abastecem os postos de combustíveis e que vem afetando o município.


: Presidente das Asec, ACE e Ciesp se manifestaram contrários à greve dos caminhoneiros

Em manifesto (confira abaixo) assinado pelos presidentes das três entidades: Jorge Taiar (ACE), Aarão Rubem (Asec) e Luis Carlos Teodoro (Ciesp), os dirigentes criticam a categoria por utilizarem de pretexto a restrição da circulação de caminhões nas Marginais do Rio Tietê na Capital Paulista. Para eles, a falta de combustíveis em diversos postos de Guarulhos, afetou o escoamento de mercadorias de empresas da cidade. 
Em reportagem publicada na edição de ontem – quarta-feira, 7 de março – no Hoje, a regional do sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo afirmou que 90% dos postos da cidade devem ficar sem combustíveis nesta quinta-feira, 8 de março.