Tucano ganha apoio de partido da base de Pietá
O anúncio foi feito no fim da tarde de ontem, no escritório do próprio PSDB. “Foi um dia de grande articulação para que anunciássemos os partidos que compõem o bloco”, disse Carlos Roberto.
Carlos Roberto afirmou que, caso vençam, os partidos coligados participarão da elaboração do programa de governo e administração.
José Oliveira, presidente do PSC, revela que optou pelo tucano porque ele tem “independência e um projeto político que levará a cidade a avançar”. “Eu estava em dúvida. Tivemos várias conversas com o Almeida, mas ele depende do PT e precisa se acertar por lá”.
Segundo Norma Pozzani, líder do PHS, seu partido foi unânime na decisão, que o partido não tem recursos para tocar a campanha e que na reunião com o candidato petista, na semana passada, ouviu que o PT ainda está buscando dinheiro para a campanha. E diz mais, entre cinco e oito pré-candidatos estavam prestes a abandonar o barco por falta de recursos. “Eles foram assediados por vereadores para que desistissem e atuassem como cabos eleitorais”.