Notícias

ACE lança pedra fundamental da sede própria

Guarulhos, 09 de janeiro de 2006

Pedra fundamental, que marca o inicio das obras da nova sede, será lançada no dia 17 de janeiro

ACE

O vice-presidente de serviços da ACE, Wilson Lourenço Junior, o presidente da ACE, Decio Pompoêo Junior, José Maria Serrao e José Joaquim Pinto da Silva observam planta da nova sede

A realização do sonho antigo de muitos diretores e conselheiros da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), que é a construção da sede própria da entidade, está próxima. Será lançada oficialmente no dia 17 de janeiro às 15h, a pedra fundamental que dará início a construção de um prédio que abrigará todos os departamentos da entidade.

A sede própria da ACE-Guarulhos já tem endereço. Ela será construída na avenida João Bernardo de Medeiros, no Bom Clima, em frente ao Paço Municipal. O terreno de 550 metros quadrados já pertence à ACE e foi comprado na gestão do então presidente Luiz Roberto Mesquita. O local vem sendo preparado para o início das obras.

O projeto de construção da sede própria foi oferecido gratuitamente pela Associação Guarulhense das Empresas de Engenharia e Arquitetura (AGEEA), presidida pelo engenheiro José Maria Serrao, em reconhecimento ao trabalho da entidade.

Para o presidente da ACE, Decio Pompêo Junior, o sonho está se tornando realidade.

“Estou orgulhoso de poder participar tão de perto da realização deste sonho, que começou muito antes da minha gestão na presidência da ACE. Posso garantir que teremos uma sede moderna e a altura da nossa entidade. Meus amigos diretores, ex-presidentes, ex-diretores, conselheiros e associados podem comemorar esta grande realização, que tem uma imensa colaboração da AGEEA. Todos estão convidados para participarem deste maravilhoso evento. Qualquer informação pode ser obtida pelo telefone da ACE: 6463-9311”, declarou.

ACE

A terraplanagem já foi executada

No final de dezembro, estiveram visitando o local o presidente da ACE, Decio Pompêo Junior; o vice-presidente da ACE, Wilson Lourenço; o presidente da AGEEA, José Maria Serrao; e o vice-presidente da AGEEA, José Joaquim Pinto da Silva, onde na oportunidade analisaram a planta que deverá ser aprovada pela prefeitura.