ACE-Guarulhos

10ª edição da Feijoada Solidária do CME tem casa cheia

Foi um sucesso de público a 10ª Feijoada Solidária realizada pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), neste domingo, 27/08. O Buffet Nova Estação, na Vila Augusta, ficou lotado. Pelo segundo ano consecutivo, parte da renda arrecadada com os convites será doada para o CIAAG (Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos).

“Não temos como agradecer a lembrança das meninas do CME. No ano passado, os recursos foram usados para a mudança para a nossa sede nova. Agora, vamos conseguir modernizar as instalações e atender melhor nossas crianças”, afirmou Alexandra Oniki, presidente do CIAAG.

A diretora superintendente do CME, Áurea Caccia, destacou o apoio da ACE ao órgão. “É importante deixar claro o quanto a ACE e o presidente Paneque apoia as ações do CME, tanto as de eventos de empreendedorismo quanto as de eventos beneficentes como este”, disse.

Para William Paneque, o CME é um dos maiores motivos de orgulho da ACE. “Tudo o que as meninas do CME pegam para organizar é um sucesso. Sempre com casa cheia e resultados positivos para as mulheres empresárias e a sociedade como um todo”, lembrou.

Além de saborearem a feijoada, os convidados participaram de sorteios de brindes cedidos pelas empresas apoiadoras e outras gincanas.

Sair da versão mobile