quinta-feira, 23 de março de 2017

Atendimento

Dicas para os Associados


Confira as dicas para os associados

 

Confira as dicas para os associados:

  • 2ª Via de Boletos: Os associados podem obter a segunda via da mensalidade. Basta acessar o Painel de Serviços Online, efetuar o login, clicar no link "SPCA", em seguida em "Diversos" e depois no link "Emitir Boleto". Esta ferramenta é útil, em casos de extravio do boleto e também para consultar mensalidades em atraso.
  • Senha: À ACE-Guarulhos recomenda que seus associados mudem sua senha de acesso aos serviços periodicamente. Para mudar sua senha basta acessar o Painel de Serviços Online, efetuar o login e clicar no link "SENHA". Caso tenha esquecido sua senha clique no link Senha para reaver o acesso ao sistema.
  • Consultar faturas anteriores: Para saber quais faturas foram pagas e as qeu estão em aberto, basta acessar o Painel de Serviços Online, efetuar o login, clicar no link "SPCA", clicar no link "Diversos" e clicar no link "Consultar Fatura".
  • Tabela de valores dos serviços: Tabela contendo os valores de todos os serviços da Entidade. Indica inclusive os serviços que são gratuitos. Para consulta-la basta acessar o Painel de Serviços Online, efetuar o login, clicar no link "SPCA", depois em "Diversos" e clicar no link "Tabela de Preços".
  • Reimprimir consultas: Página que permite a visualização e impressão da resposta de consultas já realizadas. Para rever a resposta de uma consulta é necessário ter em mãos o "número da resposta" que é informado sempre junto ou após a consulta. Acesse a Área de Serviços Online, efetue o login, clicar no link "SPCA", depois em "Consulta Resposta", informe o número de resposta e clique no botão Consultar.
  • Relatórios de consultas e negativações realizadas no SCPC: Para obter um relatório das consultas ou negativações realizadas basta acessar a Área de Serviços Online, efetuar o login, clicar no link "SPCA", depois em "Relatórios" e escolher o tipo de relatório. Um relatório de consulta pode, por exemplo, auxilia-lo a identificar se uma determinada consulta foi realizada ou não e resgatar números de consulta para reimpressão.
  • Atualização cadastral: Um cadastro atualizado e sem erros permite uma melhor comunicação entre associado e entidade, viabilizando um atendimento muito mais rápido e eficaz, além disso, os associados terão a oportunidade de receber todos os nossos informes com comodidade. Ligue para 2137-9305 e atualize seu cadastro.
 
Curta a ACE-Guarulhos no Facebook
Acompanhe a ACE-Guarulhos
Newsletter

Cadastre seu email para receber o Newsletter Guarulhos Empresarial e outros informes.

Conheça também nossos canais sociais.