domingo, 26 de fevereiro de 2017

Notificações

Carta de Aviso com A.R.


Novo serviço de incentivo a regularização de débitos

 

Prezados Associados,

Dando continuidade ao assunto referente à Lei 15.659/2015, popularmente conhecida como "LEI DO A.R", cabe-nos informar que a BOA VISTA SERVIÇOS S.A, mantenedora dos cadastros do SCPC, já definiu o valor para envio de CARTA COM AR aos consumidores potencialmente inadimplentes incluídos no banco de dados do SCPC.

O valor será de R$ 13,72 (treze reais e setenta e dois centavos)

Relembramos que a Lei 15.659/2015, prevê, dentre outras medidas, que a inclusão do nome dos consumidores em cadastros de proteção ao crédito ou congêneres (COMO É O CASO DO SCPC – BOA VISTA), deve ser precedida de comunicação comprovada mediante o protocolo de aviso de recebimento (A.R) assinado pelo consumidor potencialmente inadimplente.

Se assim o credor não proceder, a inclusão realizada no banco de dados do SCPC não ficará disponível para consulta pública.

Os associados que se interessarem em enviar carta com AR deverão entrar em contato com a ACE-Guarulhos para firmar formulário específico para posterior envio da documentação à BOA VISTA SERVIÇOS S.A para que esta viabilize a cobrança do valor de R$ 13,72 (treze reais e setenta e dois centavos).

Ressaltamos que Boa Vista Serviços S.A continuará ingressando com todas as medidas legais para evitar que a "Lei do AR" continue a vigorar em São Paulo e não medirá esforços para buscar todas as alternativas possíveis para minimizar os transtornos aos nossos clientes e parceiros.

Lembramos que a ACE-Guarulhos está à disposição para atendê-lo. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento: 2137-9333 ou através do e-mail: juridico@aceguarulhos.com.br

 
Curta a ACE-Guarulhos no Facebook
Acompanhe a ACE-Guarulhos
Newsletter

Cadastre seu email para receber o Newsletter Guarulhos Empresarial e outros informes.

Conheça também nossos canais sociais.