Notícias

Inscrições para o Prêmio Destaque Empresarial chegam na última semana

Finalistas disputarão prêmio nacional da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, as inscrições são gratuitas

Guarulhos, 17 de agosto de 2017

As inscrições gratuitas para a 19ª edição do Prêmio Destaque Empresarial (PDE) da ACE-Guarulhos se encerram na próxima sexta-feira, dia 25/08. Este é o maior evento empresarial da cidade de Guarulhos e os interessados em concorrer devem se inscrever por meio deste link.

Através deste link, os candidatos precisam responder a 12 questões descritivas sobre a sua empresa. São perguntas que abordam desempenho, relacionamento com funcionários, papel social, inovação e preservação do meio ambiente. O tempo gasto nesta etapa é de aproximadamente 15 minutos.

A maior novidade do PDE para este ano é a parceria com a revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, da Editora Globo. As 12 empresas finalistas do PDE estarão automaticamente classificadas para a segunda fase do Prêmio Empreendedor de Sucesso no ano de 2017, realizado pela revista PEGN com análise de empresas de todo o País.

“É a oportunidade para os empresários de Guarulhos divulgarem as suas marcas em nível nacional. Já para nós, da ACE-Guarulhos, significa a chancela de um veículo de comunicação que possui muita credibilidade no nosso setor. Assim, solidificamos uma história de 20 anos do PDE”, argumentou o presidente William Paneque.

Ainda sobre as inscrições ao PDE, após o preenchimento do formulário eletrônico, os candidatos serão avaliados por uma comissão da entidade, que, por sua vez, escolherá três finalistas em cada uma das quatro categorias da premiação: micro, pequena, média e grande empresa. Os vencedores serão homenageados em evento, no dia 5 de outubro, no Hotel Marriott, com o troféu “Destaque Empresarial ACE-Guarulhos 2017″, desenvolvido com exclusividade pela artista plástica Andrea Anholeto.

Sobre o PDE

Desde 1997, o Prêmio Destaque Empresarial da ACE-Guarulhos se notabiliza por ser a maior premiação do setor no município. O objetivo é prestar uma homenagem às empresas que possuem boas práticas na cidade. Para concorrer ao prêmio, o empresário não precisa ser associado à ACE-Guarulhos. Neste ano, a cerimônia de premiação será realizada no dia 5 de outubro (quinta-feira), no Hotel Marriott, a partir das 19h30.

Clique aqui e faça a sua inscrição gratuita para participar.