Notícias

Parceira da ACE, AECG promove jantar para celebrar o Dia do Contador

Evento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 22/09, no Buffet Nova Estação. Ingresso custa R$ 100

Guarulhos, 21 de setembro de 2017

A Associação das Empresas Contábeis de Guarulhos (AECG), entidade parceira da ACE-Guarulhos, realiza o 3º Jantar em comemoração do Dia do Contador, nesta sexta-feira, 22/09, das 20h à 0h, no Buffet Nova Estação (Av. São Luís, 108, Vila Rosália). O valor do ingresso é R$ 100 e dá direito ao jantar com bebidas. Os interessados podem adquirir as entradas pelo telefone (11) 2862 67 47 ou pelo e-mail contato@aecg.com.br.

Durante o evento, os convidados poderão curtir o show do músico Carlos Zanin, integrante da banda Mr. Kurk, que cantará os maiores sucessos do Flash Back Internacional. Além disto, haverá sorteios de brindes. “É um momento de confraternização com os amigos contadores e nossos familiares. Momento em que celebramos com alegria esta profissão tão importante para a economia e o progresso do País”, disse o presidente da AECG, Umberto Baccelli.

Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque destacou a importância dos contadores para as empresas da cidade. “O bom trabalho da classe é fundamental para o sucesso de um empreendimento. Gostaria de parabenizar a todos os profissionais da área”, destacou o dirigente.

“Vale lembrar que a AECG surgiu do Programa Empreender, um projeto da ACE-Guarulhos em parceria com o Sebrae-SP. Ver o quanto a associação cresceu é um motivo de orgulho para a nossa entidade”, concluiu Paneque.